Quando você menos esperar.


Não procure alguém que te complete, para ser sincera, não procure ninguém. Não se desespere, não corra atrás de ninguém. Não saia por aí se entregando para qualquer pessoa na esperança de uma hora ou outra acertar qual é a certa. Vou te dizer uma coisa: não vai existir pessoa certa. Você não vai encontrar ninguém especial assim.  

As melhores coisas, as melhores pessoas, aparecem quando você menos espera.  Aparecem quando tem que aparecer, quando você está andando distraída na rua, ou tomando algum lanche por aí. E quando aparecer, não vai ser igual todas essas outras pessoas que passaram em sua vida, não vai ser apenas para balada, para diversão, para curtição. Vai ser alguém que vai sentar ao seu lado no sofá da sua casa e passar uma tarde de domingo com você. Vai ser alguém que vai bagunçar o seu cabelo de propósito só para te irritar um pouquinho e logo depois vai te dar um beijo na testa só para sentir-se querida.

 Quando menos esperar, vai aparecer alguém que vai conversar bobeiras no final da noite, mesmo depois de um dia corrido, só para escutar um pouquinho mais sua voz antes de dormir. Alguém que seja completo, da mesma forma que você é, e que vai entrar na sua vida para somar mais ainda e te fazer transbordar. Alguém que vai te tirar do tédio e curtir o tédio com você. Alguém para ocupar o lado esquerdo da sua cama e do seu peito.

Quando você menos esperar, vai aparecer alguém capaz de ser todo esse alguém que você merece, que te acompanhe, que te ajude a encontrar os seus caminhos e que te acompanhe para onde você quiser. Não procure por aí, perdendo seu tempo e desgastando seu coração a toa. Encontre-se. E quando você se encontrar estará finalmente pronta para a chegada daquele alguém que tanto procurou. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: