O melhor está por vir.

Decidi deixar minha vida nas mãos de Deus. Entendi que nada acontece por acaso, tudo o que acontece em nossa vida, até mesmo aqueles momentos que nem imaginamos ser significantes vem com um propósito, seja para amadurecermos ou aprendermos. Nada acontece sem uma razão. Nada é em vão. Nada acontece sem estar nos planos de Deus e com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Ele está no controle de tudo, e tudo que Ele fizer é para o nosso melhor. Deus não faz nada antes e nem depois, confie nos planos que Deus tem para sua vida, os planos de Deus são maiores que os nossos. Mesmo você não vendo, Deus está agindo. 

Sei que assim como eu, você também andou sofrendo bastante. Andou sentindo-se perdido, desemparado, sozinho. Mas acredite em mim: tenho certeza que Deus não permite passarmos por tudo isso em vão, em momento algum você está sozinho, Ele está sempre com você. Mesmo quando você não o clama, mesmo quando você não o nota, a Sua presença está ali, firme ao teu lado. Toda situação que Deus coloca em nosso caminho tem um propósito. Ás vezes demoramos um pouco para compreender a Sua vontade para nossa vida, mas na hora certa Ele mostra que nada foi em vão e passamos a entender que tudo o que aconteceu, de alguma maneira, foi para nosso bem. 

Deus nos guia sempre, mas não se iluda que será uma estrada fácil, pois só conseguirá atingir a felicidade se estiver decido a enfrentar o esforço da caminhada. O melhor a se fazer é entregar sua vida inteiramente para Deus. Se entregar de coração e alma e deixar que Ele tome as rédeas da sua vida. Permitir que Ele assuma o controle e deixá-lo guiar nossa vida de acordo com o propósito que Ele possui para cada um de nós. Nós sabemos o que queremos, mas só Deus sabe do que realmente precisamos e do que merecemos verdadeiramente. Confie, descanse e espere. O melhor está por vir. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: