Descansar no Senhor.



Tenho essa fé inabalável de que de alguma forma tudo sempre vai dar certo. Pode não acontecer da maneira que esperamos ou da maneira que planejamos, mas vai acontecer da melhor forma possível, de acordo com o que Deus têm planejado para o nosso destino. Acredito não somos capazes de fazer as melhores escolhas se não colocarmos Deus como guia de nossas vidas. 

Precisamos dessa fé, dessa sensação de segurança, de porto seguro, de que nada está 100% errado, que atrás de cada coisa ruim que nos acontece, tem um proposito por trás. Tudo é ensinamento, aprendizado para evitarmos cometer os mesmos erros. Ás vezes Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele para nossa vida. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! 

Eu acredito nos planos de Deus, eles costumam ser perfeitos, não contém erros, ainda que trilhem trechos que não compreendemos. Onde nós vemos quedas ou dificuldades, Deus vê oportunidades! O que não podemos fazer nós mesmos, o Senhor fará por nós se depositarmos nossa fé e entregarmos nosso coração a Ele e Nele confiarmos. Podemos “descansar no Senhor”, na segurança de que tem alguém olhando por nós e guiando nossos passos. Sabendo que a vontade Dele é maior que a nossa e que os propósitos Dele se cumprirão. Não há necessidade de viver questionando e consultando Deus a todo o momento. Basta viver. Viver em paz sabendo que Deus fechará as portas que não são para entrarmos e abrirá as portas que estão para nós reservadas. Todas as circunstâncias cooperam para o nosso bem. Enquanto mantermos Deus por perto, tudo vai ficar bem. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: