Desprenda-se.

Calma! Desapegue-se do que já passou, não tem volta, já foi, já era. Abre os olhos e acorda: o sentido da vida é para frente. Desprenda-se do ontem, do que já passou. Já aconteceu, não tem mais como mudar, não tem como voltar atrás para modificar. Deixa para lá o que já passou, o que não deu certo e o que não foi bom, e abra espaço para novas coisas, novas pessoas, novas oportunidades em sua vida. Pare um pouco de se preocupar com o que vai acontecer amanhã, de ficar imaginando e se torturando se amanhã será diferente. Não tem como prever o que vai acontecer, não dá para saber como será, não tem como saber se vai acertar ou errar, se vai esquecer ou lembrar, se vai surtar ou se vai superar. 

O que passou não foi bom, eu sei, sei também que você sofreu e imagino o que você perdeu. Nada acontece por acaso, ás vezes a vida nos ensina da pior forma. Ás vezes só nos damos conta do que temos, do que queremos, quando perdemos ou sofremos. Deixa o passado no passado, desapegue-se do que não foi bom para poder apegar-se ao que você merece. Viva o hoje, pense no agora, sinta o presente. Supere o passado, planeje o futuro, mas não deixe de viver o momento atual. 

Deixa para lá os erros que cometeu, deixa para lá o que sofreu, deixa para lá o que não foi bom e se preocupe em aproveitar esse novo dia, essa nova chance, aproveitar o agora. Ria, chore, fale, escute, faça. Faça tudo aquilo que quiser, tudo o que gostar, afinal cada novo dia é uma nova chance para você aproveitar, uma nova chance para você ser feliz. Viva, viva um dia de cada vez, sem pressa, sem medo, com calma que tudo vai dar certo, tudo tem o seu tempo. Tudo o que for para ser seu, será. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: