Ela não precisava de você.

Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Às vezes ela se fazia de frágil para você vê-la como sua pequena, como se ela precisasse da sua proteção, mas não precisava. Ela sempre se virou muito bem sozinha, e não foi diferente enquanto estava com você. É uma pena que esteja enxergando toda a verdade apenas agora, quando já é tarde demais. Mas você sabe, você pisou na bola. Quantas e quantas vezes ela tentou te alertar que você estava afastando-a, e que se ela se afastasse não teria mais volta. Mas você não se importou, achou que ela dependia de você, que não viveria sem você, mas agora você sabe da pior maneira o quanto estava enganado.

Você precisou perdê-la para se lembrar do quanto amava seu sorriso, do quanto gostava de escutar o som da sua risada e de como era bom a sensação dela encostando a cabeça em seus ombros. Você precisou perdê-la para se dar conta quantas vezes ela precisou de você, e você não estava lá por ela. Você precisou perdê-la para perceber todas as vezes que ela suportou tudo sozinha, superou sozinha, e o mais triste: você percebeu todas as vezes em que ela amou sozinha. Ela amou sozinha, ela aguentou as dores sozinha. Você não ligava, não dava importância. Você era egoísta. Desde que estivesse bom para você, você não ligava para como ela se sentia. Você pensou que ela estaria sempre ao seu lado, e ela queria estar, mas você não deu motivos para ela permanecer.

Você pensou que ela não se cansaria, não se afastaria, não iria embora, realmente ela não queria, mas ela ão tinha mais motivos para ficar. Seu erro foi achar que a vida dela girava em torno de você, por um bom tempo girou, mas a felicidade dela não dependia de você. Você era apenas uma pessoa que ela pensou que seria capaz de caminhar lado a lado, de compartilhar a vida, de ser felizes juntos. Mas depois de tantas chances perdidas, tantas palavras jogadas, tanto sentimento desperdiçado, ela percebeu que você não seria capaz de valorizá-la como ela merecia e muito menos de amá-la como deveria. Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Ela só queria sua companhia, seu amor. Mas você não percebeu isso enquanto ela estava do seu lado e lutando para dar certo, e agora que ela se foi, já é tarde demais. Sinto muito. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: