Acreditar em você.

Na maioria das vezes, quando você está passando por problemas todos costumam dizer: “dê tempo ao tempo”, “o tempo resolve”, “o tempo cura”. O tempo só passa, o tempo só adia, não resolve problemas e muito menos cura as suas feridas. Você precisa tomar consciência que nada muda se você não mudar , a única pessoa que pode resolver sua vida é você mesmo.
Acreditar e pensar que o tempo vai resolver seus problemas é apenas sofrimento prolongado. Um pouco de tempo pode te ajudar a pensar, a refletir, mas não vai resolver. Você precisa se resolver. Eu sei como dói quando as coisas que não dão certo, ou quando não saem como planejado, eu sei, machuca, fere. E a cura das suas feridas não está no tempo, está em si mesmo. Encontre-se com sua fé. É cansativo, eu sei. Pois é sempre quando está tudo bem, que está tudo nos eixos, é que acontecem essas coisas, que aparecem esses obstáculos, essas dificuldades. 

Mas isso tudo não é em vão, não desista, não se deixe depender do tempo ou de ninguém. A única coisa que você precisa para conseguir resolver e dar certo, é acreditar em si mesmo, é ter fé em você. E quando menos perceber, a sua vida vai estar de volta nos eixos, e não foi o tempo que colocou sua vida nos eixos novamente, foi você. (Escrito por Bárbara Flores)

Comente com o Facebook: