Seis filmes para assistir nas férias.

Julho: mês de férias, sem aulas, sem escola, sem faculdade, mais tempo livre. Mas muita gente assim como eu, que trabalha e infelizmente não tem como viajar e sair para alguns lugares, então o que acaba restando é procurar o quê fazer em casa mesmo, ou seja: filmes. Por isso separei alguns filmes de romance/comédia que eu particularmente a-m-o como sugestão para vocês assistirem agora nas férias. Tenho certeza que se assistirem vão adorar também.
Um dia: cá entre nós, de todos esse é um dos que mais gosto, principalmente por conta do livro. Sou extremamente apaixonada pelo livro, mesmo que o final tenha partido meu coração, ainda assim o decorrer da história, conta a história de amor (ou quase) de Dexter e Emma, o modo como falam sobre os sentimentos e a vida deles é apaixonante! Se você resolver assistir, tenha certeza que vai se emocionar bastante! 
Sex and the City: é uma das minhas séries favoritas, então fiquei bem animada quando o filme foi lançado. E esse filme é realmente muito bom, porque além de mostrar as 4 amigas (e ser um filme sobre AMIZADE) também fala sobre recomeços. É um filme que se passa num período de um ano praticamente, e adoro de como a história mostra várias coisas e como é possível nossa vida mudar tanto num curto espaço de tempo. 
Loucamente apaixonados: o filme me encantou, os personagens são movidos pela emoção, mas mesmo assim não deixam a razão e os sonhos individuais de lado. Conta a história de Jacob, americano, e Anna , britânica, que se conhecem e passam a viver um amor jovem e profundo, tudo muda quando Anna é banida dos EUA e precisa voltar ao Reino Unido, pois seu visto venceu e ela continuou nos EUA durante as férias daquele verão, uma atitude jovem e inconsequente tomada no calor da emoção que trouxe grandes problemas para essa história de amor. O filme mostra que por mais que a gente ame alguém, ás vezes não era para ser eterno. A vida precisava seguir. Eles precisavam dar-se a chance de construir algo e infelizmente não era um ao lado do outro.
As vantagens de ser invisível: quando li a sinopse do filme não dei nada, mas quando assisti me encantou totalmente! Conta a história de vida Charlie e a reviravolta que sua vida deu quando conheceu Patrick e Sam. Não é uma historinha adolescente clichê qualquer, o enredo, a narração, é realmente encantador, se assistirem tenho certeza que vão adorar. 
Delírios de Consumo de Becky Bloom: um clássico na lista de várias meninas que amam moda, beleza e comédia romântica. Conta a história de Rebecca, uma jornalista ambiciosa, divertida e desastrada. Uma história divertida e cativante, que faz com que a gente repense nos nossos erros, atitudes e ambições.  
Lembranças: uma história de amor que nasceu entre tragédias. No decorrer da história torna-se um daqueles filmes clichês românticos, mas também é surpreendente. Conta a história de Tyler e Ally que se apaixonam loucamente e começam a viver um romance explosivo e cheio de obstáculos. 



Comente com o Facebook: