Dicas para o Dia dos Namorados - parte 1.

O Dia dos Namorados está chegando e junto com ele a eterna angústia: o que fazer para o nosso amor? Ás vezes não estamos com dinheiro sobrando para um presente legal, ou para sair para comemorar. E na maioria das vezes nem temos ideia do que vamos dar não é? Por isso separamos algumas dicas simples, mas fofas para fazer no Dia dos Namorados!
Jantar romântico: podem até dizer que é clichê, mas uma coisa que todos gostam é comida, ainda mais se quem você gosta arrumar com todo amor para você. Prepare um prato que vocês gostam se clicarem aqui irão conhecer um canal super legal com dicas de comidas para casais, simples, baratas e gostosas de fazer! Outra dica é cortar pequenos corações em papel vermelho para decorar a mesa para entrar ainda mais no clima!
Fotos: nessa época do ano sempre tem um monte de opção em porta-retratos fofos, mas outra opção legal é faz um mural de fotos em formato de coração com as fotos de vocês ou revelar todas as fotos de vocês desde a primeira, até a última e montar um albúm! Caso vocês não tenham muitas fotos juntos, intercale com fotos de trechos de músicas, de frases românticas e monte um mural inesquecível!

Caixinhas e potinhos: uma opção legal é organizar uma caixinha (ou um potinho), são várias opções é só usar a criatividade! Você pode customizar um potinho colocando dentro dele trechos de músicas que marcaram o relacionamento de vocês, ou até mesmo chocolate. Você pode comprar uma caixinha ou customizar, customizando você pode recheá-la como quiser! Você pode criar uma caixinha dos desejos, colocando mensagens com o que você deseja para o futuro de vocês. Pode criar também a caixinha dos 5 sentidos: audição, olfato, tato e paladar, e para cada sentido você coloca uma lembrancinha, por exemplo audição um cd com música que marcaram vocês, olfato uma amostra de perfume, tato um coração de pelúcia e paladar chocolates!
A sós: organize um momento inesquecível para você e seu amor, para vocês se aproveitarem, curtirem. Faça uma decoração especial no quarto, se não tiver dinheiro para pétalas de rosas vermelhas, decora com corações vermelhos de papel, com velas, fotos de vocês e uma música bem especial que lembre momentos de vocês!

Motivos: você pode montar uma caixinha com os motivos ou um livrinho, pode fazer com cartas de baralho customizando-as, ou até mesmo imprimir pequenas frases e as recortarem em tamanhos iguais e montar um pequeno livrinho dizendo os motivos que porque ama seu companheiro. 
O que realmente importa é ter criatividade e fazer de coração, fazendo de coração pode ter certeza que vai se tornar um momento inesquecível para você e seu amor!

Comente com o Facebook: